The Ultimate Guide to Itamar

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e fica piscando a luz do timer que sera q pode ser?

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas técnicas utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a qual outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Pode vir a ser?

Analisando a conjuntura eleitoral, dependendo de Horácio Frota, no Ceará as questões centrais tratam Derivado do o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e a dúvida quanto à sucessão estadual, usando a possível candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) e a indicada pelo governo do Estado, já que este Pros defende candidatura própria.

pelo manual do códigos de erro que temos da Springer nãeste consta tal informação. Aconselhamos que compartilhe tua dúvida usando profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por Erro” para qual alguém consiga lhe ajudar.

“De modo a o nosso processo de reconstrução, ficou Ainda mais simples. Estamos em pleno andamento, até mesmo identificando as pessoas qual entram pelo partido. Doravante só entra se for conversado e aprovado”, assegura.

não encontramos o manual do seu aparelho. Ele não vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º pode ser a temperatura que está no ambiente, certos aparelhos mostram assim.

aqui está o manual de códigos do erro da Elgin, espero de que lhe ajude. Se precisar por assistência técnica acesse o Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências e encontre uma próxima more info de você.

ele nunca funcionou pelo modo aquecimento? Pode ser destemido problema no compressor, mas só 1 técnico É possibilitado a dizer este de que é olhando o aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar um próximo do você acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Género do micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

sugerimos que limpe os filtros e em seguida tente resetar o aparelho. De modo a a grande maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

infelizmente é difícil dizer este que têm a oportunidade de deter ocorrido, como não temos uma equipe técnica, somos 1 site comparador por preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

se você já resetou o aparelho e não adiantou, sugerimos que chame 1 tfoicnico para lançar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *